Inglaterra

Lucas comemora volta de Cole para o duelo contra United

O retorno de Joe Cole ao Liverpool para o clássico contra o Manchester United no domingo pelo Campeonato Inglês animou o meia Lucas. Cole ficou suspensos por três rodadas por ter sido expulso no primeiro jogo da Premier League, após dar uma entrada no zagueiro Koscielny, do Arsenal.

O brasileiro disse que as chances dos Reds de vencer aumentam com a volta do companheiro em campo, já que o inglês “acrescenta muita qualidade à equipe”. “Ter Joe outra vez conosco após sua suspensão é uma grande vantagem para nós”, afirmou Lucas em relação ao camisa 10 dos “Reds”.

Cole marcou o primeiro gol da vitória por 4 a 1 sobre o Steaua Bucareste, pela Liga Europa na quinta-feira. Mesmo vindo de uma goleada, o ex-gremista pede cautela no clássico com os Red Devils. “Sabemos que o duelo em Old Trafford será muito mais difícil que o da última quinta-feira [contra o Steaua], mas iremos com confiança e tentaremos ganhar a partida.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo