Inglaterra

Liverpool empata terceira seguida em casa

Anfield Road possui uma áurea especial. O estádio do Liverpool costuma ser ingrato para os visitantes, nas últimas três vezes que os Reds jogaram em casa, no entanto, não tem sido bem assim. Neste sábado, pela 17a rodada da Premier League, o Liverpool empatou em 2 a 2 com o Hull City e acumulou o terceiro jogo seguido em casa onde saiu de campo em igualdade.

O resultado pode provocar a perda da liderança. Com 38 pontos, os Reds estão dois à frente do Chelsea, que neste domingo recebe o West Ham.

O Hull começou com tudo. McShane abriu o placar para os visitantes logo aos 12 minutos e passados mais dez, Carragher marcou contra e fez 2 a 0 para o time do brasileiro Geovanni, que fez um bom jogo. O Liverpool, então, acordou e alcançou o empate, com dois gols de Gerrard ainda na primeira etapa (24 e 32min).

No segundo tempo, os Reds pressionaram e foram em busca da vitória, mas a boa defesa do Hull se fez presente.

Quem se deu bem na rodada foi o Aston Villa, que assumiu a quarta colocação da Premier League, ultrapassando o Arsenal, ao golear o Bolton por 4 a 2. Confira todos os jogos da 17a rodada do Campeonato Inglês.

Sábado, 13/dez
Middlesbrough 1×1 Arsenal
Aston Villa 4×2 Bolton
Liverpool 2×2 Hull
Manchester City 0x1 Everton
Stoke 0x0 Fulham
Sunderland 4×0 West Bromwich
Wigan Athletic 3×0 Blackburn
Tottenham x Manchester United

Domingo, 14/dez
Portsmouth x Newcastle
Chelsea x West Ham

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo