Inglaterra

Liverpool acerta contratação de Luke Young

O Liverpool acertou a transferência do lateral-direito Luke Young, que estava no Aston Villa, segundo informações do jornal inglês The Guardian. Pelo atleta, os Reds pagarão cerca de € 3 milhões.

Na temporada passada, quando estava no Fulham, o técnico Roy Hodgson já havia tentato contratar Young, de 31 anos. O lateral foi informado recentemente pelo Aston Villa que não estava mais nos planos da comissão técnica, por isso seria negociado.

Luke Young pode atuar nas duas laterais do campo, e por isso o Liverpool foi buscá-lo. Pela esquerda, Emiliano Insúa negocia a transferência para a Fiorentina e Fábio Aurélio deixou o clube. Já pela direita, o suíço Philipp Degen é outro que deixará os Reds – foi comunicado por Hodgson para procurar outro clube.

Sobre Insúa, o acordo entre o Liverpool e a Fiorentina já foi sacramentado, mas o pedido salarial do argentino é muito alto. “Temos um acordo, mas precisamos achar uma maneira de acertar os salários. Não podemos garantir a ele o mesmo que ganha no Liverpool”, afirmou Pantaleo Corvino, diretor Esportivo do time italiano.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo