Inglaterra

Liverpool aceita oferta do Hoffenheim por Babel

Ryan Babel está muito próximo do Hoffenheim. Nesta terça, o Liverpool informou que aceitou a oferta do Hoffenheim pelo atacante holandês, por meio de nota divulgada em seu site.

A nota informa ainda que Babel já viajou à Alemanha, para discutir os detalhes do acordo com o Hoffenheim. Em declarações ao diário Bild, o dono do Hoffenheim, Dietmar Hopp, confirmou a contratação: “Estávamos numa situação difícil, com Demba Ba saindo e Chinedu Obasi machucado. Babel era um dos jogadores em nossa lista.”

O empresário do atleta, Winnie Haatrecht, falou a respeito da negociação ao diário holandês De Telegraaf: “O Hoffenheim só é algo a se considerar pelo fato de Babel não poder ser emprestado, e pelo Ajax não querer o negócio assim. Então, veremos como as negociações saem. Claro que o Hoffenheim é um bom clube.”

Babel chegou ao Liverpool em 2007, vindo do Ajax, e fez 142 jogos pelo clube inglês, tendo marcado 21 gols. Nos últimos dias, o jogador foi multado pela federação inglesa, após postar foto com ilustrações do árbitro Howard Webb.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo