Inglaterra

Lesionado, Fábregas ficará fora por duas a três semanas

O meia espanhol e capitão do Arsenal, Cesc Fàbregas, ficará duas ou três semanas sem jogar por causa de uma lesão muscular. A lesão ocorreu na partida contra o Sunderland, pelo Campeonato Inglês, fora de casa, que acabou em 1 a 1.

“Boas notícias em relação à minha lesão na perna. Tenho algum líquido, mas nada de grave no músculo. Espero poder estar jogando em duas semanas”, disse em sua conta no Twitter.

Descoberta na segunda-feira por meio de uma ultrassonografia, a lesão de Cesc vai obrigá-lo a ficar de fora do confronto da Liga dos Campeões contra o Partizan de Belgrado em 28 de setembro e de uma das partidas mais importantes da temporada na Premier, em 3 de outubro contra o Chelsea, em Stamford Bridge.

A lesão coloca o meia como dúvida para o próximo jogo da Espanha na fase de classificação para a Eurocopa de 2012, que a seleção disputará em casa diante da Lituânia em 8 de outubro, só quatro dias antes de enfrentar à Escócia.

Fàbregas engrossa a lista de lesionados no Arsenal, que já tem no departamento médico o holandês Robin van Persie, o inglês Theo Walcott e o dinamarquês Nicklas Bendtner. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo