Inglaterra

Lescott completa transferência para o Man City

O zagueiro Joleon Lescott concluiu nesta terça-feira sua transferência do Everton para o Manchester City. O defensor de 27 anos assinou por cinco temporadas, tornando-se o sétimo reforço para o técnico Mark Huges nesta temporada.

O acordo entre os dois clubes foi anunciado no último domingo, após várias semanas de sondagens do City. O Everton receberá cerca de € 27,4 milhões pela transferência.

“É um jogador de seleção, que já mostrou sua habilidade na Premier League em seu período no Everton”, comentou Hughes. “Trazendo Joleon, recrutamos um defensor da maior qualidade. Ele pode atuar em várias posições, e estou positivo que ele terá um impacto significante para nós”.

Antes de se transferir para o Everton, em agosto de 2006, Lescott defendeu o Wolverhampton. Pela seleção inglesa, estreou em outubro de 2007 e disputou um total de sete partidas. Ele será apresentado no estádio City of Manchester nesta quarta-feira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo