EuropaInglaterra

Lesão tira Lampard e Bertrand do jogo da Inglaterra

Dois jogadores foram descartados para a partida da Inglaterra com a Polônia nesta terça-feira. O meia Frank Lampard e o lateral esquerdo Ryan Bertrand estão lesionados e não poderão participar do confronto pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Os dois já ficaram fora do jogo contra San Marino.

Lampard tem uma lesão na panturrilha, o que o impedirá de chegar ao seu 94º jogo pela seleção inglesa. Aos 34 anos, o jogador continua sendo importante para a equipe do técnico Roy Hodgson. Já Bertrand, de 23 anos, está com um vírus que o impede de atuar. O jogador teve sua primeira chance na seleção principal em agosto, após a Eurocopa.

O meia-atacante Theo Walcott, do Arsenal, já tinha sido descartado, também com lesão. A boa notícia é que o capitão Steven Gerrard, do Liverpool, estará de volta à equipe. Além do meio-campista, o técnico do English Team deve promover cinco mudanças.

Ashley Cole deve voltar à lateral esquerda no lugar de Leighton Baines, enquanto Glen Johnson deve entrar no lugar de Kyle Walker. Jermain Defoe deve voltar ao ataque no lugar de Danny Welbeck e, por fim, Joleon Lescott deve voltar à defesa, formando a zaga com Phil Jagielka.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo