Inglaterra

Lesão de Touré não é grave e ele para por poucos dias

O meia Yaya Touré se machucou no amistoso de segunda-feira à noite do Manchester City contra o Vancouver Whitecaps, vencido pelos ingleses por 2 a 1. No final do primeiro tempo, ele subiu em uma disputa de bola com Michael Boxall, torceu o tornozelo e foi substituído por James Milner. Um dia depois, o clube informou que a lesão não é grave e ele ficará parado apenas por alguns dias.

“Não parecia bom, mas achamos que não é nada demais. Achamos que em três ou quatro dias ele ficará bem”, garantiu o técnico do City, Roberto Mancini.

A partida foi válida pelo torneio amistoso internacional World Football Challenge e aconteceu no Empire Stadium, em Vancouver. O gramado estava em péssimas condições, porque chouve muito nos últimos dias na cidade canadense.

Um jogo do Vancouver, no sábado, contra o Real Salt Lake pela Major League Soccer, chegou a ser cancelado por conta disso.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo