Leicester comemora o fim de um ano mágico com cerveja de graça para a sua torcida
Parece evidente que a boa fase do Leicester, líder e melhor ataque da Premier League, é uma recompensa à promoção realizada na última partida da temporada passada. Para agradecer aos torcedores pelo apoio na briga contra o rebaixamento, o clube distribuiu cervejas de graça no King Power Stadium no duelo contra o QPR. Tudo uma questão de bom karma. A diretoria fará a mesma coisa no jogo final de 2015, contra o Manchester City, na próxima terça-feira, para comemorar um ano maravilhoso.
LEIA MAIS: Leicester esperava tão pouco de Ranieri que prometia £ 100 mil por posição acima do rebaixamento
De abril para cá, o Leicester perdeu apenas duas partidas pela Premier League: Chelsea e Arsenal. São 18 vitórias e seis empates, um retrospecto quase perfeito de uma equipe de baixo orçamento, que salvou o clube do rebaixamento na última temporada e agora surpreende a Inglaterra com a melhor campanha do torneio após 17 rodadas. Excelente motivo para um grande brinde coletivo em 30 mil pessoas.
“Sabemos que teremos uma atmosfera incrível no King Power Stadium para o nosso último jogo do ano e espero que todos os 30 mil levantem o copo para entrarmos em 2016 juntos”, disse o vice-presidente do clube, Aiyawatt Srivaddhanaprabha (não é uma palavra cabalística, é o sobrenome dele mesmo), ao Leicester Mercury. “2015 foi um ano maravilhoso para o nosso clube, mas sabemos que nada seria possível sem o apoio da nossa torcida”.
Haverá pontos de coleta de vouchers nos arredores do King Power entre às 17h30 e 19h30. Quem for dirigir, ou simplesmente não gostar de bebida alcoólica, ganha uma garrafa de água ao invés de cerveja, embora há quem diga que brindar com água dá azar.



