InglaterraPremier League

Donos do Leicester pagarão cerveja a todos que forem ao último jogo da temporada

Não será exatamente open bar, mas o torcedor do Leicester que for ao estádio no próximo domingo, para a última rodada da temporada do Campeonato Inglês contra o Queens Park Rangers, ganhará uma cerveja na conta dos donos do clube. Foi o jeito que Vichai e Aiyawatt Srivaddhanaprabha (não fazemos ideia de como se pronuncia esse sobrenome) encontraram para agradecer o apoio ao longo da temporada, depois de confirmada a permanência na Premier League.

LEIA MAIS: Nem a rainha da Inglaterra conseguiu ingresso da final da FA Cup para torcedor do Arsenal

Todos os torcedores que compraram ingresso para os setores do time da casa no King Power Stadium vão ganhar um voucher para trocar por uma cerveja antes das 14h45, 15 minutos antes do começo da partida. Eles haviam feito isso ano passado quando conquistaram o acesso. Vale apenas aos maiores de 18 anos. Para esses e para os que não gostam de álcool, a opção é uma garrafa de água. Cornetada: poderiam ter disponibilizado pelo menos um suquinho.

“Mesmo durante os momentos mais difíceis da temporada, quando todos pensavam que não tínhamos chance, nossos leais torcedores continuaram a acreditar e continuaram apoiando a equipe. Nossos jogadores foram constantemente inspirados por esse apoio, um fator chave na permanência do time na Premier League”, disse Aiyawatt ao site oficial do clube.

A campanha do Leicester não chegou a ser impressionante, mas para um time pequeno e com orçamento menor ainda, a permanência na elite com uma rodada de antecedência é um grande feito. O ponto alto foi a vitória por 5 a 3 no Manchester United, a última antes de uma sequência de 11 derrotas em 13 partidas. E ainda assim o time ficou na primeira divisão.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo