Inglaterra

Lecce derrota Udinese; Catania goleia Palermo

A Udinese perdeu uma grande chance de se aproximar da Internazionale ao ser derrotada pelo Lecce por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Comunale Via del Mare, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, os bianconeri seguem estacionados na quarta posição com 56 pontos, quatro a menos que a Inter.

Os dois gols da partida foram marcados pelo jovem meia Andrea Bertolacci, de apenas 20 anos. No primeiro, recebeu assistência de David Di Michele. No segundo, o autor da jogada foi o brasileiro Jeda. Com a vitoria, o Lecce salta da 19ª para a 17ª posição na tabela, ultrapassando Cesena e Brescia e saindo da zona da degola.

Nos outros jogos disputados no mesmo horário, destaque para a goleada do Catania por 4 a 0 sobre o Palermo. Balzaretti, contra, Bergessio, Ledezma e Pesce. O Parma, mesmo jogando em casa e com um gol marcado por Amauri, perdeu para o lanterna Bari por 2 a 1. O Cagliari, fora de casa, venceu o Genoa por 1 a 0, gol marcado por Robert Aquafresca.

Houve ainda dois resultados iguais. Em Verona, o Chievo ficou no 0 a 0 com a Sampdoria. A Fiorentina, por sua vez, saiu atrás no placar, virou, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2.

Confira os jogos da 31ª rodada da Serie A:

Sábado, 2/abril
Brescia 3 x 1 Bologna
Milan 3 x 0 Internazionale

Domingo, 3/abril
Napoli 4 x 3 Lazio
Genoa 0 x 1 Cagliari
Cesena 2 x 2 Fiorentina
Chievo 0 x 0 Sampdoria
Lecce 2 x 0 Udinese
Catania 4 x 0 Palermo
Parma 1 x 2 Bari
Roma x Juventus

Confira resultados e a classificação do Campeonato Italiano.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo