Inglaterra

Le Tissier leva criança em baile da escola para dar uma lição aos valentões

Ben Shaw não tinha vida fácil com os valentões do colégio. Ele dizia aos amigos que era treinado por Matt Le Tissier, em uma escolinha de futebol em Southampton da qual o ex-jogador é dono, e ninguém acreditava. Chamavam-no de mentiroso. Até que, por iniciativa da sua mãe, Ben deu a volta por cima e levou ao baile da escola uma prova irrefutável: o próprio Le Tissier.

LEIA MAIS: “Mourinho deveria ser preso por bullying contra Schweinsteiger”, diz esloveno da FifPro

O inglês levou Ben ao evento em seu carro conversível e impressionou todos os amigos do garotinho. “Eles queriam saber como eu consegui fazer isso”, afirmou o pequeno goleiro de 11 anos ao Daily Mail. “O baile foi muito legal, mas minha parte favorita foi o passeio de carro com Matt”.

A iniciativa de convidar Le Tissier foi a mãe de Ben Shaw, Claire, que fez o pedido. “Foi um tiro no escuro. Mas quando fui à escolinha, ele disse que adoraria fazer isso”, contou. “Ben estava passando por tempos difíceis na escola, estavam tirando sarro dele, falando que ele não frequentava a escolinha. Queríamos fazer algo diferente para o baile, e ele ficou completamente chocado”.

Le Tissier defendeu o Southampton de 1986 a 2002, disputando 540 partidas.

le tissier de carro

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo