Inglaterra

Lateral Gibbs se machuca e não enfrenta Man Utd

O lateral-esquerdo Kieran Gibbs, do Arsenal, sofreu uma lesão no tornozelo na partida contra o Partizan, na rodada final da Liga dos Campeões, e ficará fora do clássico contra o Manchester United, na próxima segunda-feira.

O jogador, de 21 anos, saiu de campo aos 23 minutos depois de se machucar. Gibs passará por exames para confirmar a gravidade da lesão.

“Kieran torceu o tornozelo, uma entorse. Ele já está fora do jogo de segunda”, afirmou o técnico Arsène Wenger. “Eu não sei a gravidade, mas ele está abatido”.

O técnico lamentou o que aconteceu ao jovem jogador, que fez parte das seleções de base da Inglaterra. “Ele foi inacreditavelmente azarado”, disse o francês.

Segundo Wenger, a contusão não é no memso tornozelo que Gibbs já tinha se machucado nesta temporada. Desta vez a lesão é no direito e os exames irão determinar a gravidade da lesão e o tempo que precisará ficar afastado dos gramados.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo