Inglaterra

Lateral ganha prêmio de gol do fim de semana na Inglaterra. Mas marcou contra

O Yeovil Town, 19º colocado da quarta divisão inglesa, levou uma goleada sonora de 4 a 1 do Notts County, na zona de playoffs e ainda brigando pelo acesso direto. A pequena compensação foi ficar com o prêmio de gol mais bonito do fim de semana, concedido pela Football League, que organiza da segunda à quarta divisão do futebol da Inglaterra. 

Mas o gol em questão não foi o de consolação, marcado por Alex Fisher, já no fim da partida. Foi o gol contra do lateral Thomas James, o segundo do Notts County. E o Facebook da Football League ainda tirou um sarro ao fazer o anúncio: “Desculpa, Tom James, mas este chute de canhota e de primeira não poderia ser ignorado…”. Mancada. 

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo