Inglaterra

Lampard e Terry devem retornar no jogo contra o City no sábado

Para a partida do próximo sábado contra o Manchester City pelo Campeonato Inglês, o Chelsea deve contar com a volta de John Terry e Frank Lampard. Enquanto o zagueiro tinha uma lesão no quadril, o meia estava se recuperando da operação na hérnia.

“Frank está treinando, mas ainda não está 100%. Ele estará com condição de jogo contra o Manchester City. Terry teve um problema no quadril e deverá estar bem em dois ou três dias”, disse o treinador dos Blues, Carlo Ancelotti.

A equipe londrina é a única com 100% de aproveitamento nesta temporada da Premier League. O Chelsea tem 15 pontos em cinco jogos e está a quatro ponto do vice Arsenal. Ancelotti disse que espera manter o mesmo desempenho quando for enfretar os principais times da competição.

“Nós ainda não jogamos contra os times tops. Mas estamos jogando bem e isso é o mais importante. Agora temos que manter o mesmo nível nas partidas contra os principais times. Acho que poderemos ganhar.” O treinador acredita que a partida contra o City será o primeiro desafio.

Antes do duelo contra o Man City do sábado, o Chelsea jogará contra o Newcastle United nesta quarta pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo