Inglaterra

Kenny Dalglish mostra empolgação com Suárez

O técnico Kenny Dalglish mostrou empolgação com a estreia do atacante uruguaio Luis Suárez, que marcou um dos gols do time na vitória por 2 a 0 sobre o Stoke.

“Ele não teve sequer a oportunidade de treinar conosco, por questões administrativas que ele precisava resolver”, explicou o treinador. “Quando ele começar a treinar com os rapazes, eu acho que veremos uma melhora”, disse.

Dalglish falou também sobre a personalidade de Suárez, elogiando o comportamento do uruguaio. “Ele tem um grande sorriso no rosto todos os dias. Ele é rapaz bom e feliz. É um grande começo marcar na estreia”, disse. “Ele trabalhou duro e ele e Dirk Kuyt se entenderam bem algumas vezes”, afirmou ainda o lendário treinador dos Reds.

No domingo, o Liverpool enfrenta o Chelsea no Stamford Bridge e deve ter pela frente o seu ex-camisa 9, Fernando Torres, estreando pelos Blues.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo