Inglaterra

Kaboul passará por cirurgia e desfalca o Tottenham

O zagueiro Younes Kaboul irá passar por uma cirurgia no joelho e desfalca o Tottenham por seis semanas. Com isso, o técnico Harry Redknapp terá muitos problemas parfa escalar o setor defensivo do time.

Além de Kaboul, Ledley King e Jonathan Woodgate estão machucados, enquanto Michael Dawson está suspenso depois da expulsão deste domingo na FA Cup. William Gallas, que entrou em campo mesmo sentindo uma lesão para recompor o sistema defensivo, também preocupa.

“Nós temos apenas dois defensor”, disse Redknapp. “Ele [Gallas] tem uma lesão no quadril e eu não quis colocá-lo contra o Fulham, mas ele tinha que estar no banco porque não tínhamos outros jogadores da posição”, declarou o técnico.

Em quinto na Premier League, os Spurs enfrentarão o Milan nas oitavas de final da Liga dos Campeões, com o primeiro jogo no dia 15 de favereiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo