Inglaterra

Juan Mata vira carteiro por um dia em ação publicitária

Você vai lá e compra uma camisa nova do seu clube na pré-venda, paga não sei quantos mangos porque está ansioso para ver o que a fornecedora de material esportivo aprontou no lançamento.

No caso do Chelsea, além da fase da campanha que jogou tinta azul nos jogadores, uma outra terminou com a entrega dessa camisa diretamente no trabalho de algum torcedor sorteado. Mas veja bem, ela não chegou numa embalagem de correio qualquer. Foi Juan Mata, camisa 10 dos Blues que efetuou o serviço de postagem.

Um sortudo inglês foi visitado em seu escritório pelo jogador e uma equipe de filmagem que registrou o momento. Incrédulo com a presença do craque espanhol no seu serviço, o rapaz não conseguiu dizer muito enquanto recebia em mãos a camisa, autografada e tudo mais.

O felizardo ainda bateu uma bola com Mata no estacionamento. Melhor que festa surpresa de aniversário, hein? Interessante é que o gancho da fornecedora antes de revelar o modelo era justamente “Compre a camisa nova do Chelsea mesmo sem vê-la. É azul, o que mais importa?”

Veja abaixo o vídeo com a ação da Adidas:

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo