Inglaterra

Jovanovic pede desculpas pela eliminação do Liverpool

O sérvio Milan Jovonotic, do Liverpool, pediu desculpas à torcida pela eliminação da equipe na Copa da Liga, diante do Northampton. Os Reds empataram por 2 a 2 com o clube da segunda divisão inglesa e foram eliminados nos pênaltis.

“Uma catástrofe. Eu estou muito desapontado. O que eu posso dizer? Foi uma noite difícil para mim, para todos os jogadores do time. É claro que sentimos muito pelos torcedores”, afirmou Jovanovic.

“Sabemos que isso não é o Liverpool. É muito ruim. Estou muito surpreso pelo nosso desempenho. Eu não tenho experiência suficiente no futebol inglês, mas não esperava isso”, disse ainda o meio-campista.

“O Northampton jogou uma partida muito boa. Nós começamos muito bem, mas não soubemos por que perdemos a bola tão rápido ou por que não conseguimos manter a posse de bola. Nós tivemos muitos jogadores jovens e às vezes é preciso experiÇencia. Nós tentamos correr muito e perdemos nossa condição e isso terminou tornando difícil fazer algo especial no ataque”, explicou o jogador, contratado nesta temporada.

“Mas isso é futebol. Estou desapontado. Todos nós estamos. Nós sentimos pelo resultado, mas temos que continuar agora”, disse ainda o jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo