Inglaterra

Jones decide permanecer no Sunderland

O atacante Kenwyne Jones fechou novo contrato de quatro anos e meio com o Sunderland após causar interesse no Tottenham, que fez oferta pelo jogador de Trinidad e Tobago, o que irritou o treinador dos Black Cats, Ricky Sbragia.

A decisão do atacante de 24 anos de entender seu contrato com o clube na terça-feira alegrou o técnico. “Estou certamente satisfeito que Kenwyne se comprometeu com o clube em novo contrato”, disse Sbragia no site oficial do clube.

Jones também se pronunciou sobre sua decisão de permanecer. “Eu conheço o trabalho do Ricky e o que ele quer. Ele tem grandes planos para o clube e para os passos futuros e, se tudo der certo, nas próximas temporadas, eles se concretizarão”.

Jones, que jogou sob o comando de Harry Redknapp quando o atual técnico do Tottenham esteve responsável pela equipe do Southampton, entrou para o Sunderland vindo do Saints por aproximadamente € 6,4 milhões antes de iniciar a temporada 2007/08.

Sua carreira no Sunderland foi brevemente interrompida quando, em junho do ano passado, teve problemas nos ligamentos do joelho, tendo só voltado, como reserva, no fim de outubro. Desde então, marcou sete vezes, ao lado de Djibril Cisse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo