Jogar tá difícil, mas no treino do Liverpool Balotelli deu uma bicicleta linda
Mario Balotelli tem sido um reserva de luxo no Liverpool. Normalmente fica no banco de reservas e tem poucas perspectivas de recuperar a posição – a ponto até de Raheem Sterling, que sequer é um centroavante de ofício, ter atuado por ali alguns jogos. Mas nos treinos, parece que Balotelli continua mostrando sua habilidade. No vídeo que você verá a seguir, ele aparece dando vários toques bonitos em um jogo de “futênis”, uma mistura de futebol com tênis. A bicicleta que ele deu foi espetacular.
LEIA TAMBÉM: Como Balotelli ajuda a entender Manaus
O Liverpool se prepara para a semifinal da Copa da Inglaterra, neste domingo, contra o Aston Villa. O jogo será em Wembley, que que abriga os jogos nesta fase e na final. Balotelli deve ser mais uma vez uma opção de banco de reservas. Se conseguisse mostrar essa habilidade do vídeo no jogo, talvez a situação fosse diferente.
O mais curioso do lance da bicicleta de Balotelli é que foi linda, mas a bola foi para fora da quadra improvisada, o que significa que foi ponto do time adversário. Pois é, Balotelli não tem dado sorte nem mesmo nas peladas de futênis. Como diria Milton Leite, narrador do Sportv, que faaaaaaase.



