InglaterraPremier League

Jogadores do Southampton aproveitam a folga para pagar mico no hóquei

Depois de se reencontrar com a vitória na Premier League nesta terça-feira, com o 1 a 0 sobre o Crystal Palace, o elenco do Southampton ganhou do treinador Ronald Koeman uma pequena viagem para a Suíça. Nada de exercícios ou qualquer tipo de treinamento. O objetivo do holandês é que os jogadores fiquem mais próximos um do outro. Nada melhor para atingir esse objetivo do que pagar mico um em frente ao outro. Em uma tentativa de jogar hóquei no gelo, os atletas dos Saints devem ter ficado gratos que o futebol é seu forte.

VEJA TAMBÉM: Reuniram ídolos de A a Z em um mini-vídeo sensacional

O plantel praticou hóquei graças aos contatos de seu presidente, Ralph Krueger. O mandatário já foi treinador profissional no esporte e, inclusive, esteve à frente da seleção suíça de hóquei. Serviu também como consultor técnico da seleção canadense, que levou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Inverno do ano passado, em Sochi.

A descontração da semana de descanso será importante para os Saints. Os jogadores terão pela frente, em seu retorno à Premier League, o líder Chelsea. Os Blues recebem o time de Koeman no dia 15, pela 29ª rodada. O primeiro passo para passar pelo time de Mourinho deverá ser o equilíbrio, que faltou na brincadeira registrada pelo clube, no vídeo abaixo. Se a união for um fator determinante no jogo, talvez o Southampton tenha uma chance então.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo