Inglaterra

Jogadores do Man Utd esperam boa temporada após vitória

O zagueiro sérvio Nemanja Vidic e o meia inglês Paul Scholes acreditam que a vitória do Manchester United por 3 a 1, sobre o Chelsea, na Supercopa da Inglaterra, disputada neste domingo, foi um indício de que a temporada será boa para a equipe.

“Esse é só o começo, acho que neste ano ganharemos mais troféus. Temos uma boa equipe e demonstramos toda a energia que temos. Os jogadores que tiveram menos tempo de preparação também estiveram bem”, afirmou Vidic, que hoje foi capitão do United.

Um dos destaques do confronto, Scholes, por sua vez, disse que, apesar de ter sido conquistado em um único jogo, o título deste domingo tem de ser valorizado, sobretudo por conta do adversário.

“Ganhar ao Chelsea é sempre bom. O jogo era mais que um amistoso, era a Supercopa da Inglaterra, um troféu, e os dois times queriam ganhá-lo. O Chelsea tem qualidade, nos venceram três vezes na temporada passada, mas agora estamos fazendo um bom começo”.

Com 35 anos, o meia garantiu ao canal de televisão inglês Sky Sports que ainda se diverte dentro de campo: “é muito bom jogar futebol, mais ainda em um clube como o United”. (EFE)

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo