Inglaterra

Jenas pode enfrentar ação por reclamações sobre árbitro

O meia do Tottenham, Jermaine Jenas, pode enfrentar uma ação disciplinar por seus comentários sobre o árbitro Howard Webb, após a derrota do clube para o Manchester United, por 5 a 2, no final de semana.

Os Spurs e o inglês acusaram Webb de “sucumbir sob pressão”, após marcar pênalti para os donos da casa, quando estes perdiam por 2 a 0.

Um porta-voz da FA disse: “Escrevemos para Jermaine, para pedir explicações sobre seus comentários”. O jogador tem sete dias para responder antes da federação decidir se tomará alguma atitude.

Após a partida de sábado, Jenas disse: “Acho que, na verdade, o árbitro cedeu à pressão de Old Trafford. A atmosfera, a ocasião, a importância da partida, vários fatores contam na hora de tomar importantes decisões”.

“O que mais me incomodou foi que ele (Webb) nem mesmo parou para pensar (sobre a decisão de marcar o pênalti). Foi como se ele já tivesse com a ideia pronta, ao voltar para o segundo tempo, de que ele daria alguma coisa”, teria dito o jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo