Inglaterra

Já imaginou grito de torcida cantado por um coral? Na Inglaterra eles fizeram

Gritos de torcida são um motivos que nós gostamos de estádios. Claro, há muitos problemas. Ainda estamos evoluindo como sociedade para não termos gritos racistas, homofóbicos e preconceituosos, mas há muita gente que consegue fazer gritos para lá de legais e melódicos sem apelar para nada disso. Já imaginou se os cantos fossem feitos por um coral? A revista inglesa Four Four Two não só imaginou como fez isso com alguns do cânticos de torcidas inglesas.

LEIA TAMBÉM: Meu Time de Botão: Liverpool de 1988/89 foi bem mais que a tragédia de Hillsborough

A revista chamou o quinteto de coral para entoar os cânticos que se ouve nas arquibancadas dos estádios ingleses. Cantaram a música de Yayá Touré, cantada pelos torcedores do Manchester City; a música de Jermain Defoe, cantada pela torcida do Sunderland; a música de Willian, dos torcedores do Chelsea; e a música de Dmitri Payet, do West Ham.

Bom, fica a dica para quem quiser fazer uma versão brasileira. Tem muita música legal dos times brasileiros também. Eis o vídeo:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo