Quarteto da Premier League negocia com brasileiro ‘esquecido’ pela Seleção
Brasileiro ficou fora da última convocação de Dorival Junior mas segue prestigiado no cenário europeu e árabe

Igor Paixão é um dos principais jogadores do Feyenoord nesta temporada e despertou o interesse de quatro gigantes da Premier League. Segundo informações do “Mundo Deportivo”, o ex-Coritiba é monitorado de perto por Aston Villa, Liverpool, Arsenal e Tottenham.
Avaliado em 10 milhões de euros (R$ 64,6 milhões), o atacante marcou 14 gols e 16 assistências em 41 jogos nesta temporada. Um dos momentos mais marcantes do brasileiro neste ciclo foi durante a disputa da Champions League.
Na competição europeia, o ponteiro marcou dois gols, sendo um deles durante os play-offs das oitavas de final diante do Milan, quando fez o gol da vitória por 1 a 0 na Holanda.
Igor tem contrato com o time holandês até junho de 2029, mas não há garantias de que continuará por lá na próxima temporada. Ele inclusive foi treinado por Arne Slot, atual comandante do Liverpool, que promete reforçar seu ataque na próxima janela.
Igor Paixão foi o melhor jogador do Campeonato Holandês em março
Igor Paixão marcou quatro gols e duas assistências em três jogos disputados em março. O desempenho do brasileiro lhe rendeu o prêmio de melhor jogador do mês no Campeonato Holandês.
Aliás, esta é a melhor temporada do atacante desde que chegou ao futebol europeu. Só na Eredivisie, o ponteiro marcou 12 gols e 12 assistências, sendo o artilheiro do Feyenoord na competição.
Números de Igor Paixão com a camisa do Feyenoord
- 123 jogos
- 35 gols
- 26 assistências
- 3 títulos: Campeonato Holandês (2022/2023), Copa da Holanda (2023/2024) e Supercopa Holandesa (2025).

- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Além da Premier League, brasileiro desperta interesse do mundo árabe
O mercado árabe é mais um cenário interessado no futebol de Igor Paixão. Segundo apuração do portal “GOAL” em março, o fundo de investimentos da Arábia Saudita pretende fazer uma proposta pelo jogador ao final da temporada.
O PIF administra os quatro principais times do país: Al Hilal, Al Nassr, Al Ittihad e Al Ahli. Apesar do interesse acentuado de grandes clubes em seu futebol, o desejo do Feyenoord é contar com o brasileiro na equipe por mais algum tempo.
Em sua última renovação contratual, o jogador recebeu um bônus salarial para convencê-lo a permanecer na Holanda. Fora da última lista de convocados de Dorival Junior, Igor Paixão pode considerar deixar seu atual clube em busca de maiores chances na seleção brasileira.