Inglaterra

Hull e Newcastle vencem amistosos

O Hull City abriu sua temporada 2009/10 com um amistoso contra o pequeno North Ferriby, e venceu por 6 a 0. O destaque foi o meia-atacante Jerome Thomas, ex-Portsmouth, que está em fase de testes nos Tigers.

Thomas anotou o primeiro gol da partida aos 34 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Jamie Devitt, Nicky Featherstone, Nick Barmby e Caleb Folan (2) completaram o placar para o Hull.

Outro clube inglês que goleou em amistoso foi o Newcastle. Os recém-rebaixados para a segunda divisão derrotaram o Darlington por 7 a 2, diante de 6.698 torcedores na Northern Echo Arena, em Darlington.

O Toon saiu na frente logo aos três minutos com Damien Duff, mas os locais chegaram ao empate com Dean Windass, cobrando pênalti cometido pelo húngaro Tamas Kadar.

A alegria pelo empate do Darlington durou pouco. Kevin Nolan e Shola Ameobi, duas vezes, ampliaram para o Newcastle ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, mais do mesmo. Windass descontou para o Darlington, mas Jonás Gutierrez, Steven Taylor e Andy Carroll fecharam a goleada dos alvinegros.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo