InglaterraPremier League

Hull City de Snodgrass jogou para vencer, mas Barkley arrancou empate para o Everton

O Hull City entrou em campo como lanterna da Premier League para o jogo contra o Everton, na rodada que estará espalhada pelos próximos dias. Só que o time teve uma grande atuação, contou com um Robert Snodgrass inspirado e viu a vitória estar perto e escapar por entre os dedos no final do jogo. O empate por 2 a 2 acabou sendo um ótimo jogo para se assistir. E nem é pela ausência de futebol que esta época normalmente traz.

LEIA TAMBÉM: Wenger diz que nível da Premier League nesta temporada está decepcionante – e inclui o Arsenal

O jogo foi bastante movimentado. Foram quatro bolas na trave no jogo, uma delas em uma cobrança de falta espetacular de Sodgrass, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Era um prenúncio do que viria. Só que o primeiro gol foi em um escateio, com desvio no meio do caminho e finalização do zagueiro Michael Dawson (sim, aquele, ex-Tottenham). O empate também veio em escanteio. A bola veio para a área e o goleiro Dabid Marshall se atrapalhou e em vez de socar a bola para longe, bateu na bola para dentro do gol.

Foi só no segundo tempo que a precisão de Snodgrass levou ao segundo gol do Hull. O escocês bateu muito bem na bola com o seu calibrado pé esquerdo, em um chute que o goleiro até tocou na bola, mas não conseguiu tirar. A vitória poderia vir. Só que o Everton, mesmo sem jogar grandes coisas, conseguiu marcar. Leighton Baines cruzou da esquerda com açúcar e com afeto na cabeça de Rosds Barkley, que nem preciso pular para tocar de cabeça e marcar 2 a 2, já aos 39 minutos.

No final do jogo, o técnico do Everton, Ronald Koeman, ainda colocou dois garotos em campo e um deles quase conseguiu marcar o gol da vitória. Em um cruzamento de Coleman, Calvert-Lewis, de 19 anos, cabeceou livre, mas mandou para fora.

O Everton fica com 27 pontos, na sétima posição. O Hull City é o 19º, subindo uma posição, com 13 pontos.

Gol de Dawson:

Gol contra do goleiro David Marshall:

Gol de Snodgrass:

Gol de Ross Barkley:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo