Inglaterra

Houllier pode demorar mais para assumir Aston Villa

Mesmo já tendo sido anunciado como novo técnico do Aston Villa, o francês Gérard Houllier ainda não sabe quando poderá assumir oficialmente o cargo. Houllier ainda está em conversas com a federação francesa, para se desincumbir do cargo que ocupa na entidade, como diretor técnico.

O técnico, que não estará no comando dos Villans na próxima segunda, quando o time enfrenta o Stoke, falou: “Eles [federação] podem fazer com que eu fique por três meses, mas estou negociando para deixar o cargo mais cedo. Eu tenho uma boa relação com a entidade, mas preciso voltar e acertar os detalhes finais.”

Houllier também comemorou a volta à Premier League, onde trabalhou por seis anos, comandando o Liverpool: “Todos sabem da minha paixão pelo futebol inglês e pela Premier League, a melhor do mundo. E ela não diminuiu, desde minha passagem pelo Liverpool. Eu tive outras ofertas, a oferta do Villa chegou tarde, mas foi irresistível, porque é um clube com uma boa história e um elenco muito bom.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo