Inglaterra

Hargreaves deve voltar contra Middlesbrough

O Manchester United deve contar com Owen Hargreaves para enfrentar o Middlesbrough neste sábado, pela Premier League. O meia está fora dos gramados desde setembro, devido a uma contusão no joelho direito.

O jogador está recuperado de uma tendinite, mas ainda não tem condições de atuar por 90 minutos. “Ele está pronto para entrar em campo e deve ser titular. Fizemos a coisa certa. Tentamos fazer nosso melhor para recuperá-lo sem a necessidade de uma injeção, mas isso não foi possível. Foi um período frustrante para Hargreaves, mas a temporada é longa”, afirmou o técnico Alex Ferguson, em entrevista ao site oficial dos Red Devils.

O retorno de Hargreaves, que disputou apenas três partidas nesta temporada, compensará a ausência de Paul Scholes. O meia machucou o joelho um dia antes da partida contra o Dynamo Kiev, pela Liga dos Campeões, e está fora do duelo com o Boro. Patrice Evra também se livrou de contusão e deve entrar em campo neste sábado. O defensor estava com uma lesão muscular na panturrilha.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo