Inglaterra

Gretna conquista rara vitória no Escocês

Na 28ª rodada da Premier League, o lanterna Gretna conquistou uma rara vitória. Nesta quarta-feira, a equipe derrotou o Kilmarnock, penúltimo, por 4 a 2. Fora de casa, o líder Rangers goleou o Hearts por 4 a 0. O Celtic também fez sua parte: recebeu o Inverness e ganhou por 2 a 1.

Em 27 partidas até agora no torneio, o Gretna, promovido nesta temporada, venceu apenas quatro vezes. A equipe foi a 16 pontos, nove a menos do que o Kilmarnock, adversário derrotado nesta tarde.

Em Edimburgo, o Hearts não resistiu ao líder Rangers e caiu por 4 a 0. Darcheville e Nacho Novo, cada um com dois gols, garantiram mais um triunfo para os Gers, que chegaram aos 65 pontos.

O Celtic abriu uma vantagem de dois gols sobre o Inverness com McDonald e Samaras. Os visitantes diminuíram com Niculae, mas não tiveram forças para buscar o empate. Os Bhoyz foram a 61 pontos, em segundo lugar.
<brVeja os resultados dos jogos deste meio de semana pela 28ª rodada da Premier League:

Quarta, 27/fevereiro
Aberdeen 1×2 Motherwell
Celtic 2×1 Inverness
Dundee United 1×1 St. Mirren
Falkirk 0x2 Hibernian
Gretna 4×2 Kilmarnock
Hearts 0x4 Rangers

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo