InglaterraPremier League

Gerrard: “Todos no Liverpool estão frustrados”

Steven Gerrard expressou o desapontamento no Liverpool pela fraca campanha do clube no Campeonato Inglês. Os Reds ocupam a modesta oitava colocação na tabela, a treze pontos de distância da zona de classificação para a Liga dos Campeões, e voltaram a vencer apenas na última rodada, após quatro jogos consecutivos de jejum.

“O fato simples é que nossa campanha no Campeonato Inglês não tem sido boa o suficiente. Todos nós estamos frustrados. Tínhamos três objetivos no início da temporada, um deles era chegar entre os quatro primeiros, o que não iremos cumprir”, declarou.

O capitão também destacou a importância do clássico contra o Everton no sábado, pela Copa da Inglaterra: “Não é apenas uma semifinal, é uma semifinal contra o Everton. Para todos no clube e também para todos no rival, será um jogo importantíssimo. Poderá mudar nossa temporada para melhor”.

“Queríamos fazer boas campanhas nas copas e penso que fizemos isso fantasticamente bem. Temos mais um grande obstáculo pela frente e podemos chegar às duas decisões, o que será um feito incrível”, completou. Em fevereiro, os Reds derrotaram o Cardiff City nos pênaltis e conquistaram o título da Copa da Liga Inglesa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo