InglaterraPremier League

Gerrard: “Não podemos desperdiçar pontos se quisermos ir à LC”

Steven Gerrard ressaltou que o Liverpool precisará melhorar seu aproveitamento no Campeonato Inglês se quiser brigar pelas primeiras posições na tabela. O meio-campista citou como exemplo o Arsenal, que derrotou os Reds no último sábado por 2 a 1.

“Nas últimas semanas, as pessoas estavam criticando a temporada do Arsenal, mas as últimas atuações deles mostraram o quão tolo era isso. É desse tipo de atitude que nós precisamos agora”, afirmou, em entrevista ao Daily Mirror.

O capitão dos Reds ressaltou o objetivo do clube de conquistar um lugar na próxima Liga dos Campeões: “Ainda temos vários jogos para disputar na Premier League, mas isso significa que não podemos desperdiçar tantos pontos de agora em diante se quisermos ficar entre os quatro primeiros”.

“A competição pelas quatro vagas na Liga dos Campeões é muito dura. Porém, temos várias partidas contra os adversários diretos e derrotar essas equipes terá uma maior importância na hora de decidir aonde terminaremos o campeonato”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo