Inglaterra

Gerrard elogia Coutinho: “Tem momentos de brilho mágico”

O meia Philippe Coutinho foi muito elogiado pelo capitão do Liverpool, Steven Gerrard, depois de uma boa estreia. A capacidade criativa do ex-jogador do Vasco foi elogiada pelo capitão e pelo lateral esquerdo José Enrique.

“Ele tem momentos de brilho mágico”, disse Gerrard. “Eu acho que vocês verão o melhor dele na próxima temporada, quando ele tiver uma pré-temporada completa e se acostumar à velocidade do jogo”, declarou o capitão dos Reds.

“O que ele mostrou nos 55 ou 60 minutos é que ele é um jogador de alto nível que pertence ao Liverpool. Se nós pudermos ter 90 minutos dele na próxima temporada, então ele será um grande trunfo para nós”, continuou o jogador.

O lateral esquerdo José Enrique também elogiou o brasileiro. “Os números falam por si. Em quatro jogos, ele tem duas assistências e um gol, então eu espero que ele continue marcando gols e fazendo assistências”, disse Enrique. “Ele é um tipo de jogador que, em um grande time, você tem que ter”, afirmou o espanhol.

“Ele pode criar algo do nada, no um contra um. Ele está jogando realmente bem agora e ele é um tipo de jogador que nós precisamos”, disse Enrique. “Os defensores são importantes, mas você precisa de jogadores que possam marcar gols e nós temos agora”, analisou.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo