InglaterraItáliaPremier LeagueSerie A

Bologna acerta venda de Gastón Ramirez aos Saints

O uruguaio Gastón Ramirez não jogará a Serie A pelo Bologna. O meia uruguaio trocou o Campeonato Italiano pela Premier League e jogará pelo Southamtpon, que o contratou por um valor não revelado.

O meia foi o camisa 10 do Uruguai nas Olimpíadas e foi o principal destaque do Bologna na temporada passada. Com O jogador, de 21 anos, era especulado em diversos clubes, mas deixou o time da Itália para jogar pelo caçula da Premier League.

Surgido no Peñarol em 2008, Ramírez tem um bom passe e uma boa cobrança de falta. Em 60 jogos pelos rossoblú, marcou 15 gols. Se integrará ao novo clube para a próxima partida do Campeonato Inglês, contra o Manchester United.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo