Inglaterra

Gascoigne é detido após nova confusão

Paul Gascoigne colecionou mais uma confusão para sua extensa lista. O ex-jogador foi detido pela polícia inglesa após se envolver em um incidente no Hilton Hotel, em Gateshead.

De acordo com um porta-voz da polícia local, não houve feridos na confusão, nem houve danos materiais ao hotel. Gazza foi levado à delegacia por ‘comportamento desordeiro”.

Ex-jogador do Tottenham e do Newcastle, Gascoigne luta há algum tempo contra o alcoolismo e problemas de saúde. Em janeiro de 2005, ele foi internado com pneumonia. No ano passado, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência no estômago devido a uma perfuração causada por uma úlcera.

Convocado 57 vezes para defender a seleção inglesa, Gazza também se envolveu em brigas, discussões com a esposa e outros tipos de problemas. Ele chegou a começar a carreira de técnico, mas deixou o Kettering Town após ficar apenas 39 dias no cargo, em 2005.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo