Inglaterra

Gascoigne é condenado a dois meses de prisão

Paul Gascoigne foi condenado nesta quinta-feira a oito semanas de prisão [que poderá ser cumprida em liberdade condicional]. Além disso, o ex-jogador teve a carteira de motorista suspenso por por três anos.

O inglês foi punido por dirigir embriagado no dia oito de novembro em Newcastle. Na ocasião, ele ingeriu uma quantidade de álcool quatro vezes superior ao que é permitido pela lei.

A audiência estava marcada para o dia 11 de novembro, mas Gascoigne faltou ao tribunal por estar internado em uma clínica de tratamento.

Na carreira, Paul Gascoigne atuou no Newcastle, Lazio e Tottenham, entre outros. Gazza, como é conhecido, foi um dos destaques da Inglaterra na Copa do Mundo de 1990.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo