Gary Neville renova com o Man Utd por um ano

O defensor Gary Neville, de 35 anos, renovou o seu contrato com o Manchester United por mais uma temporada. O jogador, que atua nos Red Devils desde 1992, já fez 27 jogos nessa temporada.
Neville estreou no time profissional do United em 1992, aos 17 anos. Em 1994, o jogador passou a ser o titular da lateral direita, figurando no time principal desde então. Desde 2007, porém, o jogador luta contra contusões que o tiraram da equipe por longos períodos.
Nesta temporada, o lateral disputa posição com o brasileiro Rafael dos Santos, mas foi titular nos jogos mais importantes da equipe – como contra o Milan e o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões.
“Ele merece isso”, disse o técnico Alex Ferguson. “A sua contribuição para o clube tem sido fantástica. Alguns jogadores fazem carreiras de determinação e vontade, e acho que Gary é um desses. O que Gary alcançou depois de 18 meses sem jogar já na casa dos 30 anos é impressionante”.



