Inglaterra

[Galeria] A seleção inglesa inovou completamente em sua provável nova camisa reserva

Os blogs especializados em camisas têm especulado desde março que a nova camisa da seleção inglesa seria azul, com alternando tons escuros e claros, mas nenhuma imagem havia sido divulgada até agora. Desta vez, o Footy Headlines e o Todo Sobre Camisetas, dois dos sites mais relevantes entre os que vazam novos modelos de camisa, publicaram imagens do mesmo uniforme como o próximo kit reserva dos Three Lions. E ele é diferente de qualquer coisa já utilizada pela equipe.

VEJA TAMBÉM: A águia volta em grande estilo na nova terceira camisa da Lazio

Para começar, abandona o vermelho, que sempre foi a cor mais tradicional dos uniformes reservas, para apostar em um modelo todo azul. A cor já apareceu em outras temporadas, como em 2011/12, mas nunca com um desenho tão diferente. Particularmente, estamos divididos sobre a nova camisa. O jeito vai ser esperar o lançamento oficial para se ter certeza do quão legal ficou o novo modelo. A do Manchester City, por exemplo, dava a impressão de ter ficado feia inicialmente, mas nossa opinião mudou completamente quando a Nike divulgou as imagens oficiais e o time utilizou o novo uniforme dentro de campo.

[galeria_embeded]

Foto de Leo Escudeiro

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo