Inglaterra

Fulham presta queixa por assédio do Liverpool a Dempsey

O Fulham entrou com uma reclamação na Premier League contra o Liverpool, por assédio ao meio-campista Clint Dempsey. O jogador se recusa a treinar com o clube e já declarou que quer deixar a equipe.

Os Cottaggers reclamam sobre os comentários do técnico dos Reds, Brendan Rodgers, que confirmou o interesse na contratação do americano. “A Premier League recebeu uma reclamação do Fulham FC sobre os comentários de pessoas do Liverpool e está analisando a questão”, diz um comunicado da liga.

Rodgers foi perguntado em uma entrevista coletiva sobre Dempsey e respondeu que o Liverpol tinha feito uma consulta ao Fulham sobre o jogador. Dempsey não foi relacionado para a partida do Fulham contra o Manchester United, na próxima rodada.

Segundo o Fulham, não houve qualquer proposta formal por Dempsey. O técnico Martin Jol considera que o jogador não tem condição de jogar porque está com a cabeça na possibilidade de transferência.

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.
Botão Voltar ao topo