Fuchs conta como Ranieri confundiu as datas e foi ao seu aniversário no dia errado

Sem se esquecer dos seus fracassos em outros clubes, Claudio Ranieri vem ganhando moral pelo milagre que executa à frente do Leicester. Principalmente em pontos de carisma. O lateral esquerdo Christian Fuchs traz uma bela anedota sobre o treinador italiano, que confundiu as datas e compareceu a sua festa de aniversário no dia errado.
LEIA MAIS: Leicester arranca empate improvável na raça e em decisão de uma arbitragem toda atrapalhada
Jon Sanders, um intermediário entre a comissão técnica e os jogadores, enviou o convite para a festa de aniversário de Fuchs, três dias antes da vitória sobre o Sunderland, no último domingo. O convite pedia que Ranieri comparecesse por pelo menos uma hora, mas o italiano, segundo Fuchs palpite, nem olhou direito para o convite. Viu o local, mas não viu a data.
“Ele entrou em contato com Jon e disse: ‘Sando, onde é a festa?’. Estou no primeiro andar, no segundo andar, e ninguém está aqui”, afirma Fuchs. “Então, no dia seguinte, eu fiz um pequeno discurso e chamei Claudio para contar a história para todo mundo. Ele disse que Jon Sanders agora trabalharia apenas nas categorias de base”.
Ranieri fez uma nova tentativa de comemorar o aniversário de Fuchs, e desta vez acertou. “No fim, Claudio veio para o meu aniversário duas vezes e isso é uma honra ainda maior. Não acreditei que ele estava lá. Não acho que muitos treinadores apareceriam. E ele estava sorrindo, aproveitando a festa, não se preocupou que eu estava bebendo uma ou duas taças de vinho. Claudio tem um grande caráter”, completou.