Inglaterra

Fuchs conta como Ranieri confundiu as datas e foi ao seu aniversário no dia errado

Sem se esquecer dos seus fracassos em outros clubes, Claudio Ranieri vem ganhando moral pelo milagre que executa à frente do Leicester. Principalmente em pontos de carisma. O lateral esquerdo Christian Fuchs traz uma bela anedota sobre o treinador italiano, que confundiu as datas e compareceu a sua festa de aniversário no dia errado.

LEIA MAIS: Leicester arranca empate improvável na raça e em decisão de uma arbitragem toda atrapalhada

Jon Sanders, um intermediário entre a comissão técnica e os jogadores, enviou o convite para a festa de aniversário de Fuchs, três dias antes da vitória sobre o Sunderland, no último domingo. O convite pedia que Ranieri comparecesse por pelo menos uma hora, mas o italiano, segundo Fuchs palpite, nem olhou direito para o convite. Viu o local, mas não viu a data.

“Ele entrou em contato com Jon e disse: ‘Sando, onde é a festa?’. Estou no primeiro andar, no segundo andar, e ninguém está aqui”, afirma Fuchs. “Então, no dia seguinte, eu fiz um pequeno discurso e chamei Claudio para contar a história para todo mundo. Ele disse que Jon Sanders agora trabalharia apenas nas categorias de base”.

Ranieri fez uma nova tentativa de comemorar o aniversário de Fuchs, e desta vez acertou. “No fim, Claudio veio para o meu aniversário duas vezes e isso é uma honra ainda maior. Não acreditei que ele estava lá. Não acho que muitos treinadores apareceriam. E ele estava sorrindo, aproveitando a festa, não se preocupou que eu estava bebendo uma ou duas taças de vinho. Claudio tem um grande caráter”, completou.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo