Copa da Liga InglesaInglaterra

Frangaço do goleiro do MK Dons abriu caminho para a vitória liderada pelos jovens do Liverpool (e Milner)

Stuart Moore tem 25 anos e não é o goleiro titular do MK Dons, equipe da terceira divisão do futebol inglês. Nas partidas pela liga, Lee Nichols é o titular, enquanto Moore ganha chances na Copa da Liga Inglesa. Está explicado. Aos 41 minutos, James Milner soltou a perna pela esquerda, um chute forte, mas na direção do goleiro. Moore tentou agarrar, mas sofreu um frangaço que abriu caminho para a vitória por 2 a 0 do Liverpool.

[foo_related_posts]

Jürgen Klopp aproveitou a ocasião para dar oportunidade a algumas jovens promessas de seu elenco, como Rhian Brewster, Harvey Elliot, garoto de 16 anos contratado do Fulham, Curtis Jones e Ki-Jana Hoever. A molecada foi misturada com alguns jogadores mais veteranos que não estão recebendo muitas oportunidades, como Adam Lallana, Dejan Lovren e Naby Keita, voltando de lesão que atrapalhou seu começo de temporada.

Não foi um grande jogo do Liverpool, que dominou o primeiro tempo, sem levar muito perigo, e conseguiu fazer o segundo gol na metade da etapa final, quando Milner cruzou para Hoever completar de cabeça. O destaque ficou para Elliot, garotão que mostrou personalidade, maturidade e acertou a trave duas vezes.

Quando se viu em desvantagem de dois gols, o MK Dons concluiu que não havia mais nada a perder e partiu para cima, com uma série de ações perigosas, dando chance a Caominhin Kelleher se destacar debaixo das traves, com uma defesa particularmente impressionante em cabeçada de Jordan Bowery.

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo