Inglaterra

Fora de combate, Bale voltará aos treinos em 2 semanas

A expectativa em torno do tempo que Gareth Bale ficaria fora de combate por uma lesão no tornozelo foi correspondida. De  acordo com os médicos do Tottenham, o galês estará de volta aos treinos dentro de duas semanas e enfrentará o Manchester City no dia 21 de abril, como antecipado por André Villas-Boas, horas mais cedo nesta sexta-feira.

LEIA MAIS
Villas-Boas se diz otimista com recuperação de Bale

O caso foi de uma torção nos ligamentos do tornozelo direito, quando Bale pisou torto numa dividida com Degen, do Basel. A contusão se deu nos minutos finais do confronto com os suíços, pelas quartas de final da Liga Europa. Com um empate de 2 a 2 no White Hart Lane, os Spurs precisam vencer ou empatar em três gols no St. Jakob, na próxima semana.

Juntamente com Bale, Lennon e Gallas também saíram de campo com problemas físicos. Gallas apresentou uma distensão na panturrilha e Lennon saiu com uma fissura abaixo do joelh0. Os exames da dupla revelam que o prazo de recuperação também é de duas semanas.

Remendado, o Tottenham chega para enfrentar o Everton neste fim de semana pela Premier League, buscando se consolidar na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo