Inglaterra

Ferguson recua e volta a contratar atacante

O Manchester United anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Mame Biram Diouf, do clube norueguês Molde FK.

Porém, o jogador de 21 anos foi emprestado de volta ao Molde, onde deverá permanecer até janeiro, final da temporada norueguesa.

O técnico Alex Ferguson afirmou na semana passada que havia encerrado as contratações do clube, após as transferências de Michael Owen, Antonio Valencia e Gabriel Obertan.

No entanto, o comandante dos Red Devils admitiu que, depois que outros clubes fizeram ofertas pelo jovem senegalês, o clube teve que agir rapidamente.

“Assinamos com o jovem jogador norueguês ontem (quinta-feira), em quem estamos de olho há dois anos”, afirmou Ferguson ao site oficial da equipe. “Não pretendíamos contratar mais ninguém depois da semana passada, sentimos que temos elenco completo, mas a situação se acelerou a tal ponto que outros clubes começaram a fazer ofertas, então tivemos que decidir se agíamos ou não.”

Diouf era visado por clubes como Arsenal, Ajax e PSV, especialmente após marcar três gols em nove minutos no último final de semana, na vitória por 5 a 2 contra o Brann.

“Ele será a última pessoa que contratamos”, concluiu Ferguson.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo