Inglaterra

Ferguson defende Man Utd de acusações de clube francês

O técnico Alex Ferguson saiu em defesa do Manchester United das acusações do Le Havre, da França, sobre a contratação do jovem meia francês Paul Pogba. O time da Ligue 2 acusou os Red Devils de oferecerem benefícios financeiros à família do jogador de 16 anos para convencê-lo a se transferir.

“Eles sempre vão colocar o Manchester United no meio porque é o maior clube, sem qualquer fundamento ou conhecimento da situação”, afirmou Ferguson nesta quinta-feira. “Posso assegurar que o Manchester United sempre se comporta corretamente em todas as suas negociações com jovens e seus pais”.

O treinador escocês afirmou ainda que pagar pais de jovens jogadores significaria uma “grande dor de cabeça”. Ele comentou: “Esta acusação foi feita por algum diretor frustrado no clube francês, e agora ele terá de se retratar”.

“Fazemos tudo impecavelmente, o que outros clubes fazem obviamente é sujeito a muita polêmica no momento, mas confio no nosso próprio clube”, concluiu.

Na última semana, o Chelsea foi impedido de contratar jogadores nas duas próximas janelas de transferências, por irregularidades na contratação do jovem francês Gael Kakuta em 2007.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo