InglaterraPremier League

Ferguson critica Mancini por desistir do campeonato

O técnico do líder do Campeonato Inglês Manchester United, Alex Ferguson, criticou o técnico do rival da cidade, Roberto Mancini, do vice-líder Manchester City, por ter dito que o título está perdido. Os dois times estão separados por cinco pontos, a cinco rodadas do final

“Eu acho que ele escolheu a hora errada para dizer isso. Ainda há cinco jogos para disputar. A Premier League é fascinante. Nossa experiência irá nos ajudar e o jogo de domingo é onde está o nosso foco”, afirmou o treinador escocês.

“Uma grande parte do nosso clube é que nós nos recuperar e nós temos que nos recuperar de quarta”, disse Ferguson. “Você perde pontos na segunda metade da temporada. Nós fazemos isso na maior parte dos anos. Teve um ano estranho que ficamos um longo tempo sem perder, mas alguns anos atrás perdemos por 4 a 1 para o Liverpool e ganhamos a liga”, explicou o comandante do United.

Neste fim de semana, o Manchester United  enfrenta o Aston Villa em casa, enquanto o Manchester City faz uma partida contra o Norwich fora de casa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo