Inglaterra

FA vai avaliar vídeo e pode punir Gerrard

A Football Association irá julgar uma cotovelada que o meia Steven Gerrard, do Liverpool, deu em Michael Brown, do Portsmouth, no jogo que fechou a 30ª rodada da Premier League na última segunda-feira.

O capitão do Liverpool, que venceu o Portsmouth por 4 a 1, deu uma cotovelada em Micahel Brown aos 28 minutos do segundo tempo e foi substituído em seguida pelo técnico Rafa Benítez. Oárbitro Stuart Attwell marcou falta no lance, mas pode ser solicitado a avaliar o vídeo.

Rafa Benítez, porém, não acredita que o seu capitão será punido pelo lance. “Eu acho que não”, respondeu o técnico quando perguntado se temia punição ao meia. “Eu não vi, mas perguntei e acho que não foi nada”.

Benítez afirmou que a substituição não foi em função do lance. “Pensamos em substituir Fernando Torres, Glen Johnson e Steven Gerrard, e assim fizemos”, disse o técnico espanhol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo