Inglaterra

Evra diz que prefere o título a manter invencibilidade

O lateral esquerdo Patrice Evra, do Manchester United, diz que prefere ser campeão do que terminar o Campeonato Inglês invicto. Os Red Devils conseguiram passar do primeiro turno sem perder uma partida sequer.

“Tudo que nos preocupamos é vencer a liga. Essa é a coisa mais importante. Se continuarmos invictos, é um bônus. Todo o país estava contra o Manchester United [contra o Tottenham]. Todos queriam que nós perdéssemos e não perdemos. Esse é um grande desafio para nós. Mas issonão é o mais importante. O mais importante é ganhar o título”, disse Evra.

Dos 21 jogos no Campeonato Inglês, o Manchester ganhou 12 e empatou nove pontos. O técnico Alex Ferguson elogiou os zagueiros do time pelo sucesso. “Com [Rio] Ferdinand e [Nemanja] Vidic como seus zagueiros centrais, você sabe que pode vencer. Eles são fantásticos”, disse o técnico.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo