Inglaterra

Everton acerta com jovem promessa do Azerbaijão

O Everton anunciou nesta terça-feira que chegou a um acordo com o Neftchi Baku, do Azerbaijão, para a contratação do jovem meia Araz Abdullayev, de apenas 18 anos. O jogador assinará um contrato de três temporadas e se apresentará no Goodinson park em janeiro.

A transferência ainda depende da permissão de trabalho ao jogador, que já foi requisitada pelo Everton. Não foram divulgados valores, e o vice-presidente do clube azari, Tahir Suleymanov, despistou. “Não planejamos ganhar dinheiro com Araz Abdullayev, porque nos preocupamos com o desenvolvimento do futebol do Azerbaijão”, disse o dirigente.

Suleymanov depois, porém, entregou: “Mas se ele se transferir do Everton para outro clube, o Neftchi ganhará alguma quantia”.

Abdullayev foi formado nas categorias de base do Neftchi Baku e é considerado uma das maiores revelações do futebol do país em todos os tempos. Ele estreou pela seleção azari com apenas 16 anos

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo