Inglaterra

Este é definitivamente o gol mais feio do fim de semana no futebol

Todo fim de semana vemos alguns golaços que merecem ser vistos, revistos e compartilhados. Mas este gol que você verá abaixo é um caso diferente. Ele é tão feio, mas tão feio, que merece ser visto só por isso. O gol é chamado pelos ingleses de “the most Sunday League goal of all time” (“o gol mais Sunday League de todos os tempos”).  É de um jogo amador, como é a Sunday League e suas diversas competições. E é um gol horroroso.

VIOLÊNCIA: [Vídeo] Defensor do Boca acertou um carrinho hediondo em “amistoso” contra o Racing
EMOÇÃO: Este garotinho voltou a emocionar o Celtic, desta vez dando preleção ao time e marcando até gol
BAYERN: Há amor no Bayern: Guardiola mandou ver um “Eu te amo, Badstuber” no treino

O Deportivo Thurrock atacava com bolas aéreas e o Staines United defendia como podia. No lance, duas vezes os defensores tiram a bola em cima da linha, o goleiro saindo caçando borboletas, um substituto prestes a entrar em campo colocando uma camisa… É um lance desses mais bizarros possíveis. No final, Dan Hayes marcou o gol, mas não é daqueles que você se orgulha no final da pelada e conta enquanto toma umas cervejas depois do jogo. Definitivamente não.

O importante, afinal, é a bola entrar, certo? E isso aconteceu. Os campeonatos amadores ingleses são pródigos em produzir cenas cômigas e gols ridículos. Abaixo, você vê o gol do Deportivo Thurrock e logo em seguida vê um gol de quatro meses antes que também merece menção honrosa como um dos mais feios já marcados.

Via Project Babb

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo